As luminárias LED suspensas META150-EX ATEX da marca Palazzoli, garantem níveis de luminosidade ideais às necessidades de cada projeto.
As elevadas caraterísticas mecânicas permitem a instalação em ambientes industriais interiores ou exteriores expostos a atmosferas explosivas, Zonas 2, 21 e 22. Com uma eficiência até 150 Im/W e uma colocação criteriosa dos LEDs, possibilitam uma economia de mais de 70% no consumo de energia elétrica. O corpo é fabricado em liga de alumínio com tratamento anti corrosão e acabamento de alta resistência.
As luminárias META150-EX ATEX são equipadas com um sistema de gestão térmica de alta dissipação que mantém os semicondutores inalterados ao longo do tempo. A eletrônica da fonte de alimentação foi desenvolvida em conformidade com a norma EN 60079-18. Com uma eletrónica de elevado desempenho, a longa vida das luminárias META é certificada e garantida. As óticas “confort“, disponíveis no catálogo, permitem que áreas com poeiras combustíveis ou gases inflamáveis sejam iluminadas da melhor maneira possível.
TEV2 – Distribuição de Material Eléctrico, Lda.
Tel.: +351 229 478 170 · Fax: +351 229 485 164
info@tev.pt · www.tev.pt
você pode gostar
-
Novos cabos elétricos chainflex para salas de espetáculo
-
OBO Bettermann Portugal lança novo Catálogo
-
Torre de carregamento Z-BOXS222 da TEV traz nova geração de carregamento inteligente para veículos elétricos
-
Soluções de alimentação CC para infraestruturas energéticas críticas
-
Do LED à iluminação centrada no ser humano, da eficiência energética à eficiência biológica
