Revista o electricista

LIVOLTEK obtém Certificação Mobi.E

LIVOLTEK obtém Certificação Mobi.E

Com a validação e autorização como fabricante de postos de carregamento de veículos elétricos na Rede Mobi.E, a LIVOLTEK reforça o seu compromisso com a mobilidade sustentável.

A LIVOLTEK anuncia a sua recente validação e autorização como fabricante de postos de carregamento de veículos elétricos na Rede Mobi.E. Esta conquista reforça o compromisso da LIVOLTEK com a mobilidade sustentável, mas também destaca a sua posição como uma das principais impulsionadoras da transição para veículos elétricos em Portugal.

Sendo um processo em evolução contínua, a LIVOLTEK certificou a sua gama de carregadores AC, nas versões de 7.4 / 11 / 22 kW, disponíveis nas variantes de cabo T2 ou de tomada T2, para utilização tanto de interior como de exterior com fixação mural (coluna opcional). Desta forma, o posto de carregamento AC da LIVOLTEK passa a integrar os equipamentos disponíveis para DPC e OPC no mercado nacional. É importante destacar que as unidades da LIVOLTEK vêm equipadas com sistemas de monitorização diferenciais do tipo A (30 mA), bem como a deteção de componentes de corrente contínua (>6 mA DC) e contagem MID.

Visando continuar a ampliar a sua presença no mercado nacional, a LIVOLTEK irá dar início ao processo de certificação das unidades em DC ainda durante o próximo trimestre. A Rede Mobi.E desempenha um papel vital no desenvolvimento da infraestrutura de carregamento de veículos elétricos em todo o país. Ao obter esta certificação como fabricante de postos de carregamento, a LIVOLTEK demonstra o seu compromisso em fornecer soluções de carregamento inovadoras e confiáveis, alinhadas com os mais altos padrões de qualidade e segurança.

Livoltek
Tel.: +351 211 626 281
sales.pt@livoltek.com · www.livoltek.com
linkedin.com/company/livoltek-portugal

Translate »