Revista o electricista

campânulas LED HALLEY II 3CCT

LEDUP volta a inovar nas campânulas LED: HALLEY II 3CCT

Graças às suas caraterísticas de última geração, a HALLEY II 3CCT consegue uma eficiência de 150 lm/W, o que permite economias significativas no consumo de eletricidade.

O recurso a campânulas LED é uma evidência crescente no mercado industrial, sobretudo com os incentivos governamentais na implementação de boas práticas ambientais e perante a necessidade de redução energética, esta solução de iluminação assume-se como uma variável cada vez mais importante na gestão empresarial dos nossos dias. Convém não esquecer que menos energia consumida significa também, menos emissões de gases poluentes para a atmosfera. A HALLEY II 3CCT – no seu formato redondo tipo UFO – é a opção certa para substituição de lâmpadas de iodetos metálicos ou vapor de mercúrio com emissão limitada de calor, e são ideais para iluminar grandes superfícies: armazéns, hangares, fábricas, oficinas, lojas e instalações que requerem iluminação poderosa e intensa, numa distribuição harmoniosa nos espaços com um ângulo de abertura de 90º.

Graças às suas caraterísticas de última geração, a HALLEY II 3CCT consegue uma eficiência de 150 lm/W, o que permite economias significativas no consumo de eletricidade. O seu corpo totalmente em alumínio, com um design para que todos os orifícios garantam um eficiente efeito convectivo do ar através do dissipador, e o LED PHILIPS SMD 2835, mantêm toda a estrutura em harmonia, protegida de qualquer sobreaquecimento. Esta conjugação favorece ainda o aumento da sua longevidade, mantendo todas as caraterísticas originais durante mais tempo.

A HALLEY II 3 CCT pode ser instalada numa vasta diversidade de estruturas novas ou já existentes, sendo uma solução de uso industrial ou uso comercial. Pode ser instalada diretamente à rede elétrica ( 220-240 VAC ), é dimável compatível com protocolo  1-10 V. A ligação dimming é feita através de 2 fios, DIM+ (fio roxo), GND/DIM- (fio cinza) e um terceiro. 12V+ (fio vermelho) que permite uma ligação rápida a um sensor sem necessidade de transformador adicional. Com o modelo HALLEY II 3 CCT, a LEDUP volta a inovar, trazendo para o mercado, um produto com capacidade de escolha de temperatura de cor. Esta campânula consegue, através de um seletor de temperatura de cor, acoplado à armadura, a escolha de temperaturas de 3000 K, 4000 K e 6000 K, favorecendo não só alargamento de opções com um único modelo, mas sobretudo uma gestão otimizada de stocks. Graças ao seu design compacto e ao seu fator de proteção IP65, a HALLEY II 3 CCT é resistente à água e às intempéries, funcionando perfeitamente tanto em ambientes internos secos ou sujeitos a humidade, como no exterior exposto a intempéries. A referência HALLEY II 3 CCT está disponível nas potências 100 W, 150 W e 200 W.

LEDUP
[email protected] · www.ledup.pt

Translate »