luminárias tubulares T8

LEDUP inova nas luminárias tubulares T8 nanotube PRO

As lâmpadas tubulares T8 nanotube PRO – com a tecnologia nano presente na sua estrutura – diferenciam-se de outras, pela maior resistência e capacidade extra de dissipação térmica, permitindo uma maior durabilidade do LED, aumentando consequentemente o tempo médio de vida da lâmpada.

A LEDUP volta a inovar condensando a sua gama de lâmpadas profissionais T8, nas novas tubulares com 140 lm/W, conseguindo atingir até 3100 lm por lâmpada. As lâmpadas tubulares T8 nanotube PROcom a tecnologia nano presente na sua estrutura – diferenciam-se de outras, pela maior resistência e capacidade extra de dissipação térmica, permitindo uma maior durabilidade do LED, aumentando consequentemente o tempo médio de vida da lâmpada. Mantém o esquema simples ligação, fase e neutro do mesmo lado, obedecendo assim à norma de casquilho G13, sem arrancadores ou balastros, com uma etiqueta informativa presente na lâmpada, indicando a extremidade em que deverá ser ligada.

Desenhado e fabricado em nano plástico de primeira qualidade, é uma solução segura e leve em alternativa aos tubos de vidro, já que com o tubo de nano plástico evita-se a quebra de vidros, potenciando a sua colocação na indústria alimentar ou em qualquer local interior sem necessidade de proteção, pois mesmo em caso de impacto, não liberta estilhaços. Criada para uso profissional, estas luminárias tubulares tem um rendimento luminoso de 140 lumens/W, sem cintilação (flicker) ou radiação ultravioleta e com um driver EMC que evita interferências com sinais de rádio e wi-fiApresenta caraterísticas óticas únicas que garantem uma ótima difusão da luz. Este tubo de LED Nano Plástico T8 é a solução adequada quando se trata de substituir lâmpadas fluorescentes, com a vantagem de ignição imediata e uma economia de mais de 60% de energia que, graças ao seu elevado fator potência (PF>90) converte quase toda a energia consumida em luminosidade.

Os tubos retrofit funcionam com todas as luminárias fluorescentes e, também, com luminárias LED sem lastro. Para usá-los com as suas luminárias fluorescentes, bastam apenas alguns minutos para religar a luminária para contornar o balastro. Esta é uma tarefa muito simples. Sabendo desligar a alimentação das luzes, consegue-se seguir as instruções básicas e fazer a instalação sem ajuda profissional. Numa equação resumimos as vantagens da lâmpada Nano PRo da LEDUP: maior resistência + melhor dissipação + maior fluxo = maior durabilidade e rendimento. Estão disponíveis nos revendedores autorizados nos tamanhos 60 cm, 120 cm e 150 cm, nas temperaturas de cor 3000 K, 4000 K e 6000 K.

LEDUP
info@ledup.pt · www.ledup.pt

Translate »