Revista o electricista

Ladetel da Televés Corporation com nova acreditação internacional

Ladetel da Televés Corporation com nova acreditação internacional

Com a obtenção da acreditação da ENAC por parte da Ladetel, os clientes podem agora contar com resultados de ensaios reconhecidos internacionalmente e que são fundamentais para garantir a durabilidade e o rendimento dos componentes e dos equipamentos eletrónicos.

O laboratório Ladetel obteve a acreditação da ENAC que permite a realização de ensaios Nb de variação de temperatura de acordo com a norma UNE EN IEC 60068-2-14. A Ladetel é agora capaz de realizar ensaios de temperatura através dos mais altos padrões de qualidade. As vantagens desta acreditação representam um valor acrescentado para as empresas da Televes Corporation e para os clientes da Ladetel em geral, que agora podem contar com resultados de ensaios reconhecidos internacionalmente.

Os ensaios de temperatura são fundamentais para garantir a durabilidade e o rendimento dos componentes e dos equipamentos eletrónicos. Com a sujeição a variações de temperatura controladas, é possível detetar eventuais falhas e melhorar a qualidade dos produtos, desde o fabrico de placas de circuito impresso até à aplicação em setores críticos como a engenharia aeroespacial.

A acreditação não só evita a necessidade de realizar provas redundantes, poupando tempo e recursos, mas também abre portas para mercados internacionais.

Televés Electrónica Portuguesa, Lda.
Tel.: +351 229 478 900 · Fax: +351 229 488 719
assistenciatecnica@televes.com · www.televes.com