nova portinhola KVOP da TEV

KVOP: a nova portinhola da TEV

A TEV vai lançar no mercado a nova Portinhola KVOP, em linha com as restantes caixas de fibra da marca e cujas as referencias começam pelas letras KV.

A TEV vai lançar no mercado a nova Portinhola KVOP, em linha com as restantes caixas de fibra da marca e cujas as referencias começam pelas letras KV.

A caixa equipada, está disponível na versão para instalação monofásica KVOPM e na versão para instalação trifásica KVOPT e encontra-se de acordo com a nova DMA-C62-807/N e EN 61439-2. A nova portinhola foi desenvolvida tanto para aplicações no exterior como no interior, desde que nesta última o acesso pelo distribuidor esteja garantido. Esta caixa está equipada com interruptores-seccionadores fusível (ISF), base de neutro e uma platine para fixação destes equipamentos. A eletrificação da portinhola com a platine é agora mais rápida, eficaz e versátil, permitindo até três posições alternativas de instalação.

A caixa é fabricada em poliéster reforçado a fibra de vidro, é resistente à corrosão, aos agentes químicos e aos raios ultravioletas, é auto-extinguível, tem classe II de isolamento, é livre de halogéneo e silicone e apresenta índices de protecção IP45/IK10. De cor cinza RAL 7035,  a portinhola está preparada para a montagem saliente, semi-embutida e embutida com remate à face da parede. Na versão de porta com fechadura, está ainda disponível um acessório para a selagem da portinhola.

TEV2 – Distribuição de Material Eléctrico, Lda.
Tel.: +351 229 478 170 · Fax: +351 229 485 164
[email protected] · www.tev.pt

Translate »