kit de emergência

Kits de emergência LEDUP

A principal função do Kit de Emergência para Luminárias LED é fornecer energia em caso de falha geral, para qualquer tipo de luminárias LED, quer sejam elas painéis, quer sejam lâmpadas LED…

Teclusa
Tel.: +351 224 896 177
geral@teclusa.pt · www.teclusa.pt

A principal função do Kit de Emergência para Luminárias LED é fornecer energia em caso de falha geral, para qualquer tipo de luminárias LED, quer sejam elas painéis, quer sejam lâmpadas LED, concedendo uma autonomia de até 90 minutos.

A LEDUP tem no seu portefólio dois kits de emergência com características diferentes no sentido de melhor satisfazer a procura. Os kits de emergência DC10-90V 5W 1.5H e DC230V 5W 1.5H são universais e podem ser utilizados na maioria das luminárias LED com driver de corrente constante DC10-90V.

Utilizam circuitos eletrónicos para converter a energia armazenada na sua bateria em tensão e corrente necessárias para manter a carga do LED. Podem ser instalados de forma permanente ou não permanente e permitem que o dispositivo LED seja utilizado tanto em funcionamento regular como de emergência.

No modo de emergência, os kits operarão a uma carga de 5 W no LED de energia constante, com uma tensão de saída de DC10-90V. Têm um circuito de proteção de descarga, sobrecarga, curto-circuito e proteção de baixa tensão da bateria. Cada unidade inclui um pack de bateria, um indicador LED de carga, um interruptor de teste e um módulo de energia de emergência.

Podem ser aplicados em painéis até os 40 w no caso do modelo (DC10-90V 5W 1.5H) e em luminárias com ligação a 230 V até 25 w no modelo (DC230V 5W 1.5H), capacitando-as com a função de iluminação de emergência e destinam-se a ser opção em espaços comerciais, escritórios e edifícios públicos, entre outros.

Mais informações: http://www.ledup.pt/index.php/produto/795