Revista o electricista

Instituto de Formação lança Curso de Legionella – Prevenção e Combate (online)

Instituto de Formação Vulcano lança Curso de Legionella – Prevenção e Combate (online)

O curso sobre Legionella – Prevenção e Combate irá proporcionar aos formandos várias aprendizagens sobre a caraterização e enquadramento da doença dos legionários, surtos em Portugal e os riscos para a saúde, bem como a análise de risco da Legionella.

O Instituto de Formação Vulcano (IFV), espaço de formação e certificação dos profissionais de hoje e do futuro nas áreas de água quente, energia solar térmica e climatização, apresenta o curso sobre Legionella – Prevenção e Combate.

A formação, irá decorrer nos dias 22 e 23 de maio, em formato online, em horário pós-laboral. Destina-se a projetistas AVAC, projetistas de redes de abastecimento de água predial e industrial, bem como a diretores de obras, peritos qualificados e técnicos de instalação e manutenção de edifício e sistemas AVAC. Com uma duração de 6 horas, este curso irá proporcionar aos formandos várias aprendizagens sobre a caraterização e enquadramento da doença dos legionários, surtos em Portugal e os riscos para a saúde, bem como a análise de risco da Legionella. Os formandos ficarão habilitados a identificar os fatores que favorecem o desenvolvimento e disseminação da Legionella, a caraterizar os sistemas e equipamentos AVAC favoráveis ao desenvolvimento da bactéria, bem como a definir planos de prevenção e controlo da Legionella.

Saiba mais sobre este curso e inscreva-se aqui.

O que é a doença dos legionários?

Vulcano
Tel.: +351 218 500 300 · Fax: +351 218 500 301
info.vulcano@pt.bosch.com · www.vulcano.pt
www.facebook.com/VulcanoPortugal

Translate »