curso de instalação e manutenção de esquentadores

Instituto de formação Vulcano estreia curso de instalação e manutenção de esquentadores

O curso de instalação e manutenção de esquentadores irá durar 8 dias, decorrerá às segundas e terças-feiras, entre os dias 7 e 29 de março, é ministrada no Centro de Formação em Aveiro.

O Instituto de Formação Vulcano (IFV), espaço de formação e certificação dos profissionais de hoje e do futuro nas áreas de água quente, energia solar térmica e climatização, vai estrear o curso de Instalação e Manutenção de Esquentadores.

O curso, que irá durar 8 dias, decorrerá às segundas e terças-feiras, entre os dias 7 e 29 de março, é ministrada no Centro de Formação em Aveiro e destina-se a instaladores e técnicos que tencionam dar os primeiros passos no setor ou profissionais com experiência que pretendam aprofundar e desenvolver os seus conhecimentos. Adicionalmente a esta data será possível frequentar o mesmo curso em novembro, mas no Centro de Formação em Lisboa. 

Neste curso com a duração de 64 horas, em horário laboral, os formandos irão aprender a identificar, selecionar e instalar o equipamento seguindo a legislação vigente, as boas práticas e o perfil do consumidor, saber manusear as ferramentas de análise de combustão adequadas ao aparelho e adquirir conhecimentos necessários para gerir os comportamentos de stress, a que estão sujeitos os profissionais desta atividade. Para além destas aprendizagens, os participantes ficarão capacitados para executar os procedimentos de colocação em serviço de um esquentador e realizar os procedimentos de manutenção em diversos tipos de esquentadores.

O Curso de Instalação e Manutenção de Esquentadores engloba conteúdos programáticos com base teórica mas, também, apresenta uma forte componente prática indispensável. Atualmente, com um mercado laboral cada vez mais competitivo, a competência de um profissional do setor é cada vez mais valorizada, principalmente vinda de um instituto de excelência. Saiba mais sobre este curso e inscreva-se aqui.

Vulcano
Tel.: +351 218 500 300 · Fax: +351 218 500 301
[email protected] · www.vulcano.pt
www.facebook.com/VulcanoPortugal

Translate »