Revista o electricista

Instituto de Formação Vulcano divulga Curso de Hidráulica dos Sistemas de Aquecimento

Instituto de Formação Vulcano divulga Curso de Hidráulica dos Sistemas de Aquecimento

Nos dias 9 de março e 6 de julho irá decorrer o curso “Hidráulica dos Sistemas de Aquecimento” organizado pelo Instituto de Formação Vulcano. Venha conhecer mais detalhes desta formação!

O Instituto de Formação Vulcano (IFV) – espaço de formação e certificação dos profissionais de hoje e do futuro nas áreas de água quente, energia solar térmica e climatização – divulga curso de Hidráulica dos Sistemas de Aquecimento.

Esta formação, que irá decorrer no dia 9 de março no Centro de Formação de Lisboa, e no dia 6 de julho no Centro de Formação de Aveiro, será ministrada em formato presencial. Destina-se a instaladores, técnico-comerciais, recém-licenciados e projetistas.

Com uma duração de 7 horas, este curso proporcionará aos formandos várias aprendizagens acerca dos circuitos hidráulicos do tipo fechados e abertos, bombas de circulação, vasos de expansão, purgadores e separadores de ar, válvulas, isolamento de tubagens, entre outros.

Os formandos ficarão habilitados a caracterizar os circuitos hidráulicos dos sistemas de climatização, a selecionar corretamente os componentes de controlo e segurança para os sistemas de climatização, bem como a regular os vários parâmetros hidráulicos dos sistemas de climatização.

Mais informações e inscrições disponíveis aqui.

Mais informações no website do Instituto de Formação Vulcano.

Vulcano
Tel.: +351 218 500 300 · Fax: +351 218 500 301
info.vulcano@pt.bosch.com · https://institutoformacaovulcano.bosch-homecomfort.pt
www.facebook.com/VulcanoPortugal