A Inforpreparação é uma entidade formadora sediada na Maia, que abrirá brevemente um polo de formação em Oeiras.
O próximo ano letivo arranca já em setembro com uma nova oferta formativa. Trata-se de cursos de aprendizagem gratuitos, destinados a jovens até aos 25 anos, e que permitem uma dupla certificação – escolar (12.º ano) e profissional.
Do programa fazem parte os cursos de Técnico/a de Instalações Elétricas e Técnico/a de Eletrotécnica.
- Destinatários: Jovens com idade inferior aos 25 anos; Possuam o 9.º ano de escolaridade ou equivalente completo, ou frequência do 10.º e 11.º anos; Não tenham concluído o 12.º ano ou equivalente.
- Benefícios: Bolsa de material escolar: depende do escalão do abono; Bolsa de Profissionalização e Subsídio de Alimentação [Valor mensal aproximado de 148,52€]; Despesas de transporte pagas na totalidade.
Os cursos têm uma duração de cerca de dois anos e meio, em horário laboral – de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 14:00, e realizam-se em Oeiras.
A Inforpreparação disponibiliza ainda cursos de formação intra e interempresas, bem como formação cofinanciada e profissional.
Para mais informações e inscrições, contactar [email protected] ou consultar www.inforpreparacao.pt.
você pode gostar
Cabos chainflex aumentam fiabilidade das máquinas com drives Fanuc
Sustentabilidade e segurança em projetos industriais – 17ª edição do PLC 2022
Prepare-se para o futuro com a tecnologia SNAP IN do Klippon® Connect da Weidmüller
Prémio Top 100 para a Rittal
Phoenix Contact: nova edição do concurso xplore