Revista o electricista

Instituto de Formação Vulcano lança curso de instalação e manutenção de caldeiras murais

IFV lança curso de instalação e manutenção de caldeiras murais

Com uma duração de 80 horas, o curso de Instalação e Manutenção de Caldeiras Murais proporciona aos formandos conceitos básicos de termodinâmica, bem como de combustão e exaustão dos produtos da combustão.

O Instituto de Formação Vulcano (IFV), espaço de formação e certificação dos profissionais de hoje e do futuro nas áreas de água quente, energia solar térmica e climatização, divulga o seu curso de Instalação e Manutenção de Caldeiras Murais.

Com início no dia 2 de outubro, no centro de formação de Aveiro, o curso irá decorrer toda as segundas e terças-feiras, até 31 de outubro. Esta formação destina-se a instaladores, recém-licenciados, bem como técnicos que pretendam iniciar-se na área ou aprofundar os seus conhecimentos.

Com uma duração de 80 horas, este curso proporciona aos formandos conceitos básicos de termodinâmica, bem como de combustão e exaustão dos produtos da combustão. Para além disso, irão ainda ser abordados procedimentos de colocação em funcionamento de caldeiras de condensação, procedimentos de manutenção de caldeiras de condensação e, ainda, regulação e controlo.

Aquando da conclusão do curso, os formandos ficarão aptos para identificar, instalar e parametrizar o sistema do controlo, a executar os procedimentos de colocação em serviço de uma caldeira mural, assim como a executar os procedimentos de manutenção de uma caldeira mural. Além disso, ficarão qualificados para identificar e selecionar o equipamento indicado para o sistema de aquecimento central ou A.Q.S. em estudo, de acordo com a legislação vigente e o perfil do consumidor.

Mais informações e inscrições disponíveis aqui. Mais informações no website do Instituto de Formação Vulcano.

Vulcano
Tel.: +351 218 500 300 · Fax: +351 218 500 301
info.vulcano@pt.bosch.com · www.vulcano.pt
www.facebook.com/VulcanoPortugal

Translate »