quadro

HellermannTyton: componentes para quadros elétricos

A HellermannTyton disponibiliza ao mercado um vasto leque de componentes para quadros elétricos…

HellermannTyton
Tel.: +351 221 202 335
hellermanntyton.pt@hellermanntyton.es · www.hellermanntyton.es

A HellermannTyton disponibiliza ao mercado um vasto leque de componentes para quadros elétricos. No que respeita a sistemas para proteção e encaminhamento de cabos, contam com a HelaDuct HTWD-PN (rasgos estreitos) uma calha ideal para cabos de pequeno diâmetro e a HelaDuct HTWD-PW (rasgos largos) para cabos de grande diâmetro. Em ambas as calhas é possível retirar as linguetas de forma fácil e segura até à sua base ou até à base da calha para derivações, contando ainda com arestas suaves para evitar danos nos cabos ou no utilizador. No mesmo segmento encontra-se o organizador de cabos Helawrap HWPP, uma solução flexível ideal para agrupar e proteger cabos e fios dentro de um quadro elétrico, e a HelaDuct Flex, uma calha para cabos flexível que oferece uma excelente visibilidade na organização dos cabos, inclusive em inclinações acentuadas.

Em sistemas de identificação contam com etiquetas para quadros elétricos, uma alternativa económica às placas de plástico serigrafado (não necessitam de suporte e são fáceis de imprimir, a gama WIC de marcadores de encaixe rápido e simples que odem ser colocados depois de efetuadas as ligações; as etiquetas de alto rendimento Helatag 1209 com uma excelente proteção contra a humidade e a abrasão mecânica graças ao laminado protetor e as Abraçadeiras IT com placa de identificação que combinam atado com identificação de modo muito simples.

No que respeita a abraçadeiras e sistemas de fixação, a HellermannTyton conta com a Série Q com cabeça aberta que proporcionam uma instalação até 25% mais rápida graças a facilidade de seu uso, a base de fixação para abraçadeiras SolidTack com alto nível de adesão, aptas inclusive para superfícies com materiais de baixa energia superficial, e as abraçadeiras T50R0SFT6, de dentado exterior para proteger o isolamento dos cabos ou fios. A sua fixação em flecha permite o uso numa vasta gama de espessura de chapa. Em sistemas de isolamento a empresa disponibiliza os tubos termorretráteis HIS-3 para isolamento eficaz e uma identificação com códigos de cores.

Download – Última edição

oelectricista72

(Irá receber um email com o link de download.)