Guia Profissional

Guia Profissional da Engenharia Eletrotécnica na Quântica Editora

Esta obra pretende ser, acima de tudo, uma ferramenta essencial e didática, porque torna acessível e facilmente consultável, informação tantas vezes “escondida” para o comum dos agentes do setor.

A revista “o electricista” associa-se, uma vez mais, à Quântica Editora na promoção e edição de uma obra de referência para o profissional eletrotécnico: o “Guia Profissional da Engenharia Eletrotécnica” de J. Eduardo Neves dos Santos e de António Gomes. O “Guia Profissional da Engenharia Eletrotécnica” reúne informações tão diversas como regulamentos, tecnologias, materiais, soluções técnicas e tecnológicas de uma forma essencial e didática. Numa área em constante desenvolvimento e com informação abundante, é imperativo o lançamento de uma obra que disponibilize, de forma concertada e organizada, toda a informação necessária.

A profissão de Engenheiro Eletrotécnico tem um âmbito muito alargado, abrangendo, atualmente atividades em áreas muito diversas e, nem sempre, com raiz na eletrotecnia. Face àquela diversidade, a atividade no setor é e será no futuro, cada vez mais, uma atividade estimulante e criativa, requerendo um profundo conhecimento, de normas, regulamentos, materiais, equipamentos, soluções técnicas e tecnologias. E assim para um desempenho competente da profissão, torna-se necessária a constante atualização do conhecimento, por parte dos agentes do setor. Face ao crescente volume de informação nos domínios antes referidos, esta obra pretende ser, acima de tudo, uma ferramenta essencial e didática, porque torna acessível e facilmente consultável, informação tantas vezes “escondida” para o comum dos agentes do setor. Ela é uma ferramenta prática de estudo e de trabalho, capaz de transmitir conhecimentos, legislativos, normativos, regulamentares, técnicos e tecnológicos. Esta obra destina-se, enquanto documento didático que é, certamente, aos alunos de cursos de engenharia eletrotécnica, mas também, enquanto ferramenta de apoio ao exercício da atividade que é, aos engenheiros eletrotécnicos e profissionais do setor eletrotécnico em geral.

Para mais informações consulte o seguinte link.

Booki
Tel.: +351 220 104 872
info@booki.pt · www.booki.pt