A Grupel e a Benza Energía, do grupo espanhol Internaco, celebraram recentemente um acordo comercial bilateral, que permitirá o crescimento das duas marcas do setor da geração de energia, a nível mundial. A parceria comercial possibilitará a partilha de know-how técnico e de experiência de mercado, para a concretização de projetos cada vez mais versáteis e robustos, bem como mais adaptados às necessidades e contextos reais dos clientes.
Ambas as empresas contam com largos anos de experiência no mercado dos grupos eletrogéneos e chegam a este acordo com expetativas de crescimento e expansão, de melhoria e diversificação das suas soluções energéticas, com produtos de maior qualidade e alinhados com as tendências de mercado, e com o desejo de reforçar laços de proximidade com os clientes de todo o mundo e garantir a sua satisfação.
Desde 1976, a Grupel produz e comercializa geradores de energia (abertos ou insonorizados) dos 3 aos 3500 kVA, equipados com componentes da melhor qualidade de marcas internacionalmente reconhecidas, além da sua própria marca. Com uma equipa multifacetada e especializada, desde a engenharia à produção, à logística e à assistência técnica, oferece produtos e serviços adaptados às necessidades específicas de cada cliente, o que tem facilitado a sua expansão pelo mundo (tendo presença em mais de 70 país) e a sua liderança e reconhecimento (com vários prémios nos últimos anos) em Portugal. Também desde 1976, a Benza Energía desenha e fabrica grupos eletrogéneos. Inicialmente, mais virada para a maquinaria florestal e de jardim, rapidamente alargou a sua gama de soluções a outros setores de atividade e às especificidades de diversos países. Com uma equipa técnica especializada, tem robustez, segurança e fiabilidade como palavras de ordem na sua atuação, com o fim último de garantir a melhor oferta, totalmente adaptada, e a satisfação dos seus clientes dos 5 continentes. Juntos, a Grupel e a Benza Energía levarão a sua energia mais longe.
Grupel, S.A.
Tel.: +351 234 790 070
www.grupel.eu
você pode gostar
-
A importância da manutenção de transformadores a óleo: o problema é da humidade!
-
Simon Xenon: a revolução dos postos de carregamento e da gestão da energia
-
Inspeção de grupos eletrogéneos: uma perspetiva com base na Legislação Portuguesa
-
EFAPEL amplia a sua biblioteca BIM
-
Vimar: evolução das fontes de alimentação USB