A GAP continua o seu percurso de crescimento sustentado e de reforço da sua estrutura interna. Nesse contexto, em 2026, a empresa nomeou António Arsénio como Diretor Comercial Sul, reforçando de forma estratégica a sua organização comercial.
Esta nova fase integra também António Madeira, que se junta a uma equipa sólida, experiente e profundamente conhecedora da casa, composta pela “prata da casa”: Sofia Graça, Tiago Neves, David Bica e João Alexandre. Trata-se de uma equipa complementar, com percursos distintos, competências transversais e forte conhecimento de diferentes setores e mercados, capaz de responder com proximidade, rigor e visão às exigências dos nossos clientes e parceiros.
A GAP está certa de que esta equipa irá continuar a desenvolver a empresa, elevando-a a um patamar diferenciador no mercado, assente na confiança, na competência e no espírito de equipa que a define.
GAP – Guedes, Alves & Pacheco
Tel.: +351 229 748 083 · Fax: +351 229 748 085
geral@gaplda.pt · www.gaplda.pt
Mais sobre a GAP
você pode gostar
-
Onlybattery é a maior distribuidora de baterias em Portugal
-
Ecar Show bate recordes
-
Instituto de Formação Vulcano divulga Curso de Instalação e Manutenção de Ar-Condicionado
-
WEG Portugal reforça compromisso social com ações solidárias e apoio à comunidade
-
CHINT: “Duas mesas redondas para abordar os grandes desafios energéticos do futuro”



