gama de embutir

Gama de embutir E da TEV: 14, 28 e 42 módulos

A gama de quadros da embutir TEV está disponível para 14, 28 e 42 módulos, nas versões com porta opaca, metálica e transparente.

TEV2 – Distribuição de Material Eléctrico, Lda.
Tel.: +351 229 478 170 · Fax: +351 229 485 164
marketing@tev.pt · www.tev.pt

A TEV procedeu à substituição da família de quadros de distribuição da gama de embutir. Os quadros parciais estão disponíveis para 14, 28 e 42 módulos, nas versões com porta opaca, metálica e transparente. Estas mesmas versões são ainda propostas numa nova gama para paredes ocas.

Este projeto foi distinguido com um premio inovação, evidenciando as características únicas e inovadoras desta gama de produtos.

Esta gama de embutir tem como suas principais características: design clássico e intemporal; robustez de construção; entradas de cabos para calha ou tubo (na colocação da caixa podem ser retiradas as entradas de cabos facilitando a instalação); distância de 150 mm entre calhas DIN, permitindo um maior espaço para a instalação; porta e aro reversíveis; pega ergonómica para a retirada do painel e abertura da porta; ligador rápido Fixconnect com o máximo de 4 bornes de neutros seccionáveis (independentes ou juntos), e é ainda possível instalar vários disjuntores diferenciais, com apenas 1 ligador de neutro.

Sem dúvida uma oferta que pelas suas características se destaca no mercado elétrico.