fontes de alimentação

Fontes de alimentação para a automação de edifícios

As novas fontes de alimentação Step Power da Phoenix Contact foram especificamente concebidas para as necessidades da moderna automatização de edifícios.

Phoenix Contact, S.A.
Tel.: +351 219 112 760 · Fax: +351 219 112 769
www.phoenixcontact.pt

As novas fontes de alimentação Step Power da Phoenix Contact foram especificamente concebidas para as necessidades da moderna automatização de edifícios. Com o seu pacote de certificação abrangente, que inclui as certificações industriais padrão, as fontes de alimentação foram certificadas para fins domésticos de acordo com a Norma DIN EN 60335-1, pela primeira vez.

Estas fontes de alimentação são os primeiros dispositivos no mundo a fornecer o nível VI de eficiência – o nível mais elevado possível – em funcionamento sem carga e em carga parcial. Caracterizam-se pela sua elevada eficiência de mais de 94% e baixas perdas sem carga de menos de 0,1 W. Isto significa que menos energia elétrica é convertida em energia térmica indesejada. O desenho compacto e fino, normalizado segundo DIN 43880, poupa espaço valioso no armário de controlo, ao mesmo tempo que proporciona um maior desempenho (até 100 por cento). A largura total reduzida da nova geração é o equivalente a um passo horizontal (1 HP). Isto significa que as fontes de alimentação são particularmente adequadas para utilização em quadros de distribuição.

A ligação Push-in sem ferramentas num ângulo de 45° permite uma colocação em funcionamento rápida e fácil. Além disso, o bloco de terminais fornece o dobro do número de pontos terminais. O trinco de base deslizante permite uma montagem flexível sobre uma calha DIN ou superfície plana. É suportada uma ampla gama de temperaturas de -10°C a +70°C.

Download – Última edição

oelectricista72

    Selecione as sua(s) área(s) de interesse

    Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

(Irá receber um email com o link de download.)