Fábrica de cimento na Rússia conta com soluções WEG

Fábrica de cimento na Rússia conta com soluções WEG

A WEG desenvolveu um motor intercambiável totalmente personalizado, agregando o novo sistema de levantamento de escovas da linha M Mining, ao fornecer ao cliente um produto atualizado com todos os diferenciais citados.

A Novoroscement, uma empresa de cimento localizada na Rússia, precisava de maior confiança na sua fábrica e custos de manutenção reduzidos. Os especialistas WEG analisaram todos os critérios do projeto junto do cliente e destacaram como essenciais a capacidade de sobrecarga e a classe de isolamento, além da necessidade de intercambialidade total do novo motor, atendendo às dimensões do motor existente e incluindo as conexões com a rede elétrica e linhas de controlo.

A WEG desenvolveu um motor intercambiável totalmente personalizado, agregando o novo sistema de levantamento de escovas da linha M Mining, ao fornecer ao cliente um produto atualizado com todos os diferenciais citados. O moinho é um dos principais equipamentos numa fábrica de cimento e, se o equipamento estiver fora de operação, pode resultar numa perda substancial de produção. Devido aos requisitos de produção do cliente, o tempo de paragem da fábrica precisava ser reduzido. Todo o planeamento realizado pela WEG e a liderança na execução dos serviços durante as paragens, trouxeram à cimenteira a confiança e a garantia de que o serviço seria executado no prazo esperado e com eficiência.

A Novoroscement possui agora um motor com a melhor tecnologia disponível no mercado para motores de anéis com sistema motorizado de levantamento de escovas. O motor fornecido pela WEG é da linha M, 6400 kW, 6 polos, 6 kV e foi aplicado ao moinho primário da fábrica.

WEGeuro – Indústria Eléctrica, S.A.
Tel.: +351 229 477 700 · Fax: +351 299 477 792
info-pt@weg.net · www.weg.net/pt

Translate »