A F.Fonseca, representante da INVT em Portugal, disponibiliza a série HT11 de UPS online para montagem em torre, com modelos de 6 kVA a 20 kVA. Esta UPS foi concebida para proteger dispositivos eletrossensíveis contra problemas de energia como falhas, sobre/subtensão, transitórios e picos de tensão.
A série HT11 possui tecnologia de controlo DSP, topologia de dupla conversão online e alta eficiência até 95%. O fator de potência de saída é igual a 1 (kVA=kW) e utiliza tecnologia de 3 níveis para compatibilidade com cargas complexas. O número de baterias pode ser configurado no LCD, com gestão inteligente do carregamento para maximizar a vida útil da bateria. O design é compacto, com alta densidade de potência, e permite operação em paralelo até 4 unidades. Inclui um carregador de 12 A opcional para baterias de grande capacidade. As especificações técnicas incluem um intervalo de tensão de entrada de 50%-125% (220 VAC/230 VAC/240 VAC), frequência de entrada de 40 Hz-70 Hz e tensão de saída de 220 V/230 V/240 V com regulação de ± 1% ou ± 2%. O THDu (Distorção Harmónica Total) é ≤1% com carga linear completa e ≤5% com carga não linear. A eficiência do sistema atinge até 93,5% em modo normal e até 98% em modo ecológico, com nível de ruído inferior a 48 dB a menos de 70% de carga. As interfaces incluem RS232 e EPO como standard, com opções para SNMP, USB, contacto seco (AS400), kit paralelo, kit ecológico e cabo de bateria externa.
As aplicações da série HT11 incluem aeroportos, centros de dados, edifícios de escritórios e industriais, escolas, espaços comerciais, hospitais, hotéis, sistemas de emergência, telecomunicações e transporte. Conheça a gama completa de UPS´s monofásica e trifásicas da marca em ffonseca.com/invt.
F.Fonseca, S.A.
Tel.: +351 234 303 900 · Fax: +351 234 303 910
ffonseca@ffonseca.com ∙ www.ffonseca.com
www.facebook.com/FFonseca.SA.Solucoes.de.Vanguarda
www.linkedin.com/company/ffonseca-sa
você pode gostar
-
Evolução dos cabos elétricos e de telecomunicações
-
LEYRO: forno (bloco seco) e banho portátil para calibração de temperatura – LCB 50 Basic
-
A importância da capacidade de torsão das fibras nas redes óticas
-
Inovação e sustentabilidade: o futuro dos cabos elétricos
-
Certificador de instalações elétricas 1663 Fluke