Revista o electricista

F.Fonseca apresenta o computador UNO-148 sem ventoinha da Advantech

F.Fonseca apresenta o computador UNO-148 sem ventoinha da Advantech

O UNO-148 é um controlador de alta performance para aplicações IoT e é compatível com a funcionalidade TSN para dar resposta a aplicações sincronizadas temporalmente.

A série UNO-100, da Advantech, é composta por computadores integrados em calha DIN, os quais apresentam um design modular, para uma configuração flexível e de acordo com os requisitos específicos de utilização. O UNO-148 é um controlador de alta performance para aplicações IoT e é compatível com a funcionalidade TSN para dar resposta a aplicações sincronizadas temporalmente. O UNO-148 está equipado com um processador Intel® Core™ i de 11.ª geração e possui 8 GB de RAM DDR4, possui diversas portas, nomeadamente 3x LAN, 4x COM, 3x USB 3.0, 1x USB 2.0, 8x DI, 8x DO e 2x DP 1.4.

Este controlador também inclui 1x slot para placa de rede mini PCIe de tamanho integral, 1x slot para placa M.2 B key, 1x slot para placa M.2 M key, 1x slot para placa M.2 E key e 1x slot para cartão SIM nano para uma expansão conveniente e de modo a satisfazer diversas aplicações industriais. Por estar em conformidade com os requisitos de segurança da norma IEC 61010-1 para uso industrial, o UNO-148 pode ser equipado com um kit de expansão secundário opcional que suporta a tecnologia iDoor, da Advantech, de modo a integrar protocolos de redes industriais adicionais, comunicação sem fios, outros I/Os e módulos periféricos.

Este equipamento é indicado para ser aplicado em qualquer tipo de indústria que possa usar um PC como controlador para monitorizar a fábrica ou para controlar uma máquina específica.

Qualquer tipo de processo que necessite de interação HMI em quiosques, vendas, serviços públicos, publicidade, entre outros.

F.Fonseca, S.A.
Tel.: +351 234 303 900 · Fax: +351 234 303 910
ffonseca@ffonseca.comwww.ffonseca.com 
www.facebook.com/FFonseca.SA.Solucoes.de.Vanguarda
www.linkedin.com/company/ffonseca-sa

Translate »