distribuicao

F.Fonseca apresenta sistema de distribuição de energia PODIS© COM da Wieland Electric

O sistema podis© CON da Wieland Electric, baseado em cabo plano, é uma solução inovadora e modular que visa…

F.Fonseca, S.A.
Tel.: +351 234 303 900 · Fax: +351 234 303 910
ffonseca@ffonseca.comwww.ffonseca.com www.facebook.com/FFonseca.SA.Solucoes.de.Vanguarda

O sistema podis© CON da Wieland Electric, baseado em cabo plano, é uma solução inovadora e modular que visa a concretização do conceito de distribuição de energia descentralizada, de fácil ligação e quase imune a erros. Este sistema descentralizado da Wieland Electric está disponível com cabo plano 5G6 para correntes máximas de 41 A e com cabo plano 5G16 para correntes máximas de 63 A.

O sistema podis© CON está especialmente desenhado para oferecer opções descentralizadas de distribuição de energia em instalações industriais de maior dimensão. A Wieland Electric, enquanto grande especialista em ligações rápidas para o segmento da gestão técnica de edifícios, lançou agora esta nova variante, preparada para as correntes elevadas utilizadas na indústria. Adicionalmente, foi também desenvolvida uma gama de acessórios, essencial para as necessidades específicas das instalações industriais. Este barramento para distribuição de energia é a solução adequada para aplicações como transportadores em aeroportos, armazéns automáticos, centros logísticos e na indústria automóvel. Com este conceito, o número de quadros intermédios de distribuição de energia podem ser reduzidos ao mínimo e ver o seu tamanho diminuído de forma significativa. Como principais vantagens destacam-se ainda o planeamento e configuração bastante mais simples, a facilidade e rapidez no processo de instalação e manutenção e a capacidade de expansão.

Os módulos de ligação podem ser colocados em qualquer lugar ao longo do barramento de cabo plano, para que esteja o mais próximo possível da carga a alimentar. O sistema modular podis© CON disponibiliza módulos de entrada de corrente, módulos de saída para alimentar as cargas (com saída a bucim ou conetor rápido RST), acessórios com tomadas monofásicas e trifásicas e outros acessórios essenciais para garantir uma distribuição de energia sem falhas, fácil de instalar, manter e expandir.

Este é um sistema de ligação para 5 condutores, disponível nas versões com cabo de 6 e 16 mm2, suportando correntes de carga até 63 A, e com acessórios para ligação com tomadas monofásicas (Schuko) e trifásicas (Chekon). Com este sistema melhoram os tempos de instalação porque não é necessário cortar e decapar o cabo, há ainda uma flexibilidade de expansão do sistema em qualquer ponto e sempre que necessário, sem esquecer os sistemas de contactos de elevada qualidade.

Download – Última edição

oelectricista73

      Selecione as sua(s) área(s) de interesse

      Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

    (Irá receber um email com o link de download.)