Revista o electricista

experiência de luz diferenciada para o WOW

experiência de luz diferenciada para o WOW, o novo distrito cultural de Vila Nova de Gaia (Porto)

A Signify contribuiu para a criação do ambiente ideal no WOW através de desenhos, luminárias exclusivas e através da plataforma de iluminação de fachadas interligadas Interact.

O WOW é uma homenagem à história, magia e emoções por detrás do vinho português num distrito turístico, gastronómico e cultural localizado em Vila Nova de Gaia (Porto). A Signify, líder mundial em iluminação, contribuiu para a criação do ambiente ideal através de desenhos e luminárias exclusivas e através da plataforma de iluminação de fachadas interligadas Interact para criar uma experiência única para o visitante.

Este novo distrito cultural tornou-se um bairro de paragem obrigatória para os turistas. As antigas adegas da cidade deram lugar a um espaço cultural que reúne museus, restaurantes e outras áreas de interesse turístico. Um espaço classificado como Potencial de Interesse Nacional (PIN), no qual a cidade, a sua tradição e a sua essência, se unem para oferecer ao visitante uma experiência diferenciada em torno do vinho, da indústria e do património português.

“Estamos orgulhosos da oportunidade que o WOW nos dá de colaborar neste projeto emblemático de regeneração turística da cidade. Ao fornecer as nossas soluções mais exclusivas e inovadoras, seremos capazes de criar uma experiência única para os visitantes” afirma Rui Pereira, Country Leader of Signify Portugal.

Para levar a cabo este projeto, a Signify desenvolveu luminárias feitas à medida que se integram perfeitamente na arquitetura de cada espaço. Ao utilizar luminárias clássicas nas praças e passeios, recria-se a atmosfera autêntica das ruas tradicionais da cidade. As linhas de luz encastradas no solo emitem uma luz suave e quente, proporcionando um ambiente convidativo e acolhedor ao mesmo tempo que oferece segurança e visibilidade aos visitantes.

Signify
Tel.: +351 211 309 225
geral.iluminacao@signify.com · www.signify.com

Para ler o artigo completo faça a subscrição da revista e obtenha gratuitamente o link de download da revista “o electricista” nº 83. Pode também solicitar apenas este artigo através do emaila.pereira@cie-comunicacao.pt

Outros artigos relacionados

Translate »