modulo

Espectral: módulo DWDM Optical Channel Checker de alto desempenho

A VIAVI Solutions apresenta a nova solução para teste de DWDM da série 4100 (OCC-4056C) para as suas plataformas…

Espectral Telecomunicações
Tel.: +351 214 714 624
et@espectraltelecom.pt · www.espectraltelecom.pt

A VIAVI Solutions apresenta a nova solução para teste de DWDM da série 4100 (OCC-4056C) para as suas plataformas T-BERD/MTS-2000, 4000 e 5800, formando o conjunto mais abrangente da indústria de soluções de teste CWDM e DWDM. À medida que a tecnologia DWDM continua a migrar para as redes de acesso, os técnicos precisam de um conjunto abrangente de ferramentas de teste com custo otimizado. O desempenho ótico OCC-4056C, combinado com o conjunto de recursos da plataforma T-BERD®/MTS, garante que as tarefas de implantação, ativação e manutenção aconteçam corretamente, e à primeira.

Os benefícios são: implementação e manutenção, com sucesso, dos sinais DWDM passivos; qualificação de qualquer canal DWDM, número de canal ITU-T, nível de frequência e potência, desvio e espaçamento entre canais; validação de novos comprimentos de onda através de MUX/DeMUX com uma fonte DWDM fixa ou sintonizável no slot dos SFP. Esta é uma solução abrangente de qualificação e solução de problemas para C- ou DWDM, ou redes híbridas quando combinadas com o verificador de canais CWDM ou os módulos CWDM ou DWDM OTDR. Além disso suporta aplicações de banda C. (Ch61 a Ch12) e ITU-T G.692 DWDM com espaçamento de canal 50/100 e 200 GHz e é uma solução portátil, leve e compacta DWDM OCC, disponível para validação de comprimento de onda, certificação e resolução de problemas.

A tecnologia DWDM nas últimas décadas tem sido amplamente implementada em transmissões de longa distância. Com a crescente necessidade de largura de banda impulsionada por aplicações e serviços corporativos que exigem muitos dados, a tecnologia DWDM passiva já chegou às redes de acesso. As operadoras de cabo que estão a migrar e implementar serviços empresariais as operadoras móveis que migrem para o DWDM, o fronthaul CRAN ou como parte do 5G exigem uma maneira simples de validar as ligações dos novos clientes e solucionar problemas de links defeituosos em tempo útil, sem interromper os serviços existentes.

Download – Última edição

oelectricista72

(Irá receber um email com o link de download.)