iluminacao

ELT apresenta o SIRO-N, nó para controlo remoto da iluminação pública

A ELT lança o SIRO-N, o dispositivo standard de mercado com conexão socket NEMA de 7 pinos…

ELT – ESPECIALIDADES LUMINOTÉCNICAS, S.A.U
Tel.: +34 976 573 660 · Fax: +34 976 574 960
elt@elt.es · www.elt.es

A ELT lança o SIRO-N, o dispositivo standard de mercado com conexão socket NEMA de 7 pinos (ANSI C136.41) que transforma o STELARIA, o sistema de gestão remoto urbano, numa solução “plug & play” para soluções ágeis, eficientes e eficientes. sem custos associados.

O SIRO-N possui geolocalização por GPS que facilita o seu processo de instalação, evitando o registo manual de cada dispositivo. Desta forma, este módulo permite, por um lado, modificar a instalação de iluminação sem fazer alterações na plataforma e, por outro lado, manter geolocalizado cada ponto individual dela.

O nó possui uma fotocélula, um sensor de luz que permite obter uma medida lux do nível de luz ambiente. Com base em um limite configurável a partir da plataforma STELARIA, o nó pode atuar de forma independente (na ausência de um painel elétrico) e gerir a ativação e desativação da carga de forma autónoma. Além disso, o dispositivo permite o controlo e a monitorização de qualquer driver no mercado. Suporta as interfaces ON-OFF, 0-10 V, 1-10 V, DALI e DALI 2.0, protocolos standard que tornam esse sistema de gestão independente do driver usado. Está habilitado para a conexão do sensor e, graças ao seu sistema de medição de consumo industrial, com o SIRO-N é possível monitorizar com grande precisão o consumo de energia de cada ponto de luz.

Outro fator a considerar é a segurança dos dados. Nesse sentido, deve-se notar que o SIRO-N oferece comunicação E2EE (criptografia de ponta a ponta) usando algoritmos de criptografia que garantem a integridade, fiabilidade e segurança da mensagem do nó para o servidor. Além disso, o SIRO-N possui chaves diferentes que são renovadas a cada login e são de natureza individual.

Download – Última edição

oelectricista72

    Selecione as sua(s) área(s) de interesse

    Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

(Irá receber um email com o link de download.)