Eletrificação de Sistemas de Climatização – Potência e Comando é o mais recente curso do Instituto de Formação Vulcano (IFV), espaço de formação e certificação dos profissionais de hoje e do futuro nas áreas de água quente, energia solar térmica e climatização.
Destinada a técnicos de ar condicionado, bombas de calor, aquecimento e solar térmico, com conhecimentos básicos de eletricidade, esta novo curso irá decorrer nos dias 19 e 20 de setembro.
Com uma duração de 14 horas, 7 horas teóricas e 7h práticas, o curso será em formato presencial. A componente teórica terá lugar no Centro de Formação Vulcano de Lisboa e a componente prática nas Instalações do ISQ Taguspark. Este curso dará aos formandos conceitos fundamentais acerca de circuitos de proteção, dimensionamento de cablagem, circuitos de Comando e Potência e, ainda, quadros elétricos.
No fim da formação “Eletrificação de Sistemas de Climatização – Potência e Comando” os formandos serão capazes de dimensionar um circuito de alimentação, de fazer a respetiva proteção para um sistema de climatização e de eletrificar quadro elétrico com circuitos de comando e de potência. Para além disso, ficarão também habilitados a identificar e corrigir avarias existentes em sistemas de climatização, através da análise de circuito e medições.
Pode encontrar mais informações e fazer a sua inscrição aqui.
Vulcano
Tel.: +351 218 500 300 · Fax: +351 218 500 301
info.vulcano@pt.bosch.com · www.vulcano.pt
www.facebook.com/VulcanoPortugal
você pode gostar
-
EPLAN Education: alunos da Forave apresentam projetos finais
-
Presidente da WEG conquista pela 13.ª vez o Prémio Executivo de Valor
-
HELUKABEL na Sonepar Customer Summit
-
IFV lança curso de instalação e manutenção de caldeiras murais
-
F.Fonseca promove especializações: curso de longa duração para profissionais