efacec

EFAPEL abre subsidiária em França e vendas crescem 7%

A EFAPEL registou no 1.º semestre de 2019, vendas no valor de 23 M€, com um acréscimo de 7% relativamente…

EFAPEL – Empresa Fabril de Produtos Eléctricos, S.A.
Tel.: +351 239 970 130 · Fax: +351 239 970 137
efapel@efapel.pt · www.efapel.pt

A EFAPEL registou no 1.º semestre de 2019, vendas no valor de 23 M€, com um acréscimo de 7% relativamente ao período homólogo de 2018. As exportações, que representam cerca de um terço das vendas globais, registaram um aumento de 13% no mesmo período.

Esta empresa industrial sedeada em Serpins, na Lousã, deu também mais um passo importante no seu processo de internacionalização, ao abrir uma subsidiária em França, a EFAPEL Solutions Électriques, SARL com sede em Saint-Germain-en-Laye. A decisão por parte da Administração da EFAPEL de fundar esta subsidiária decorre da constatação do bom desempenho da empresa nesse país. Com esta iniciativa pretende-se o aumento da flexibilidade e rapidez na adequação comercial a este mercado, tendo em vista a recetividade em França a produtos de boa relação qualidade/preço.

Em suma, a EFAPEL espera, através desta sua nova subsidiária, obter um melhor aproveitamento das oportunidades de negócio, com uma maior personalização nos contactos, para dar sustentação a um relacionamento a longo prazo baseado na confiança. Note-se que a EPAPEL já detém uma subsidiária em Espanha (Vigo), a EFAPEL – Soluciones Eléctricas, S.L. A empresa exporta atualmente para mais de 50 países de todo o mundo, desde a Europa e África até ao Médio Oriente e América Latina. A EFAPEL renovou recentemente o seu contrato de patrocínio à equipa de futebol da Académica de Coimbra para a época de 2019/20 e tem a sua própria equipa de ciclismo a participar nas principais provas velocipédicas nacionais.

Download – Última edição

oelectricista72

(Irá receber um email com o link de download.)