EasyTREK SP-500 na Bresimar: transmissor de nível ultrassónico

Os transmissores da série EasyTREK SP-500 são reconhecidos pelo seu design compacto e o intervalo de medição.

A tecnologia de medição do nível por ultrassons do transmissor EasyTREK SP-500 baseia-se no princípio de medição do tempo necessário para que os impulsos ultrassónicos percorram a distância entre o sensor e o nível a medir e o seu regresso ao sensor, depois de refletidos pela superfície.

Os transmissores da série EasyTREK SP-500 são reconhecidos pelo seu design compacto e o intervalo de medição. Com proteção IP68, têm o transdutor e a eletrónica de processamento incorporados no mesmo invólucro. Os transmissores EasyTREK utilizam comunicação HART® 7 para que possam ser utilizados em múltiplos sistemas. Podem ser ligados ao controlador de processo de montagem mural MultiCONT ou a um PC, com a ajuda do modem UNICOMM HART®-USB ou similar.

Os transmissores também podem ser programados remotamente com uma consola (Handheld Field Communicator) ou com um PC utilizando o modem SAT-504 Bluetooth® HART®, por uma ligação sem fios ou USB. Também estão disponíveis modelos à prova de explosão (certificação ATEX). Conheça mais sobre o EasyTREK SP-500 no vídeo explicativo.

Bresimar Automação, S.A.
Tel.: +351 234 303 320
[email protected] · www.bresimar.pt

Translate »