olfer

Série LCM-40TW: driver LED regulável da MEAN WELL

Nesta linha, apresentamos na OLFER Electronics o driver de LED fabricado pela MEAN WELL: a série LCM-40TW.

Como podemos usar controladores digitais para integrar a iluminação de forma mais perfeita no dia-a-dia? Como regular a luz ambiente para criar espaços particulares e especiais? Segundo as normas IEC 62386-209 (DT8) definidas pela DALI Association, os controladores digitais podem transformar a iluminação num componente de ambiente e criar atmosferas personalizadas.

Quando os controladores DALI criam ambientes programados digitalmente de acordo com uma rotina diária, a iluminação e o ambiente podem melhorar o conforto, a eficiência e o desempenho físico e psicológico, proporcionando uma iluminação centrada no ser humano, e tornando-a mais do que apenas iluminação. Nesta linha, apresentamos na OLFER Electronics o driver de LED fabricado pela MEAN WELL: a série LCM-40TW.

O driver LED LCM-40TW está alinhado com os aplicativos DT8 e fornece 2 saídas para a regulação da temperatura de cor. É configurável por dip-switch como 1xDT6, 2xDT6 ou 1xDT8 e é regulável por DALI ou botão (nível de escurecimento mínimo de 0,2%). A corrente de saída pode ser ajustada entre 500-1050 mA (20-5 0Vdc).

O LCM-40TW é usado principalmente para aplicações brancas sintonizáveis, podendo ajustar a temperatura da cor ambiente através dos 2 canais de saída. O consumo máximo das 2 saídas não excede os 40 W. Outras aplicações também podem ser ajustadas através do interruptor Dip, que pode ser usado como driver de LED de escurecimento de saída simples ou dupla (DT6). Além disso, os controladores DLC-02 DALI e DLC-02KN (KNX) também podem ser atualizados com a função de escurecimento DT8 visitando o website oficial MEAN WELL para fazer download e atualizar o firmware do sistema atualizado.

OLFER
Tel.: +351 234 198 052 · Fax: +351 234 198 053
[email protected] · www.olfer.com

Translate »