A 3.ª edição da Revista “o eletricista” terá um dossier dedicado à Climatização que tem ganho um papel de destaque com a necessidade de casas mais eficientes em termos energéticos e de uma poupança de recursos ambientais e económicos.
Nesta edição teremos um dossier com artigos de interesse que abordem os sistemas modulares, os sistemas híbridos, a tecnologia de refrigeração magnética, o papel da domótica na climatização e a manutenção dos aparelhos AVAC, não esquecendo a integração das energias renováveis na climatização. Teremos ainda casos de estudo com projetos residencial e comercial (de serviços) e os maiores especialistas do mercado nesta área.
Esta edição terá, à semelhança das anteriores edições, artigos sobre outros temas relacionados com a energia e as telecomunicações.
O deadline desta edição é o próximo dia 28 de setembro.
Participe!
Mais informações: geral@oelectricista.pt
você pode gostar
-
IFV lança curso de instalação e manutenção de caldeiras murais
-
Sonepar Customer Summit 2023: vamos abraçar o futuro?
-
Eletrificação de Sistemas de Climatização, o novo curso do instituto de formação Vulcano
-
Equipamentos da Vulcano abrangidos pelo Programa de Apoio a Edifícios mais Sustentáveis do Governo
-
Faleceu Abdul Gaffar Tayob, CEO da SGT