Detetor de movimento Mini Basic da JUNG

Detetor de movimento Mini Basic da JUNG

O detetor Mini Basic tem um sensor PIR e regista movimentos com precisão, independentemente da luminosidade, num ângulo de 360 graus.

A JUNG vai de encontro à necessidade de deteção fácil e exata de movimentos: o detetor de movimento Mini Basic está reduzido ao essencial e regista movimentos num raio até 3 metros.

O detetor tem um sensor PIR e regista movimentos com precisão, independentemente da luminosidade, num ângulo de 360 graus. O sensor trabalha com segurança tanto tangencialmente (3 m) como radialmente (2,5 m): os movimentos através de todo o campo de deteção são registados quer as pessoas se afastem ou se aproximem. Com estas características, é a solução ideal para o controlo de zonas eficiente em termos de custo e eficiência energética, como p. ex. em quartos de hotéis, com a finalidade de registar a taxa de ocupação. O detetor de movimento Mini Basic é integrado numa instalação KNX. Em combinação com outros componentes KNX, como por exemplo a fonte de alimentação com interface IP, assume a deteção de presença em vez de um leitor de cartões de hotel: se um hóspede entrar no quarto, a climatização é acionada e a luz é acesa.

A parametrização, a configuração do tempo de funcionamento ou os ajustes de luminosidade são realizados com os dispositivos KNX conectados, como por exemplo a Multistation KNX da JUNG. O detetor Mini Basic recebe a alimentação necessária através de baixa tensão baixa com segurança (SELV). O detetor de movimento Mini Basic convence com o seu design discreto. De fora só se conhece a lente (Ø 35 mm) e o aro (em conjunto, Ø 52 mm).

JUNG Portugal, S.A.
Tel.: +351 229 407 750
info@jungportugal.ptwww.jung.pt

Translate »