Revista o electricista

CTEL executa com êxito novo projeto internacional no Belize

CTEL executa com êxito novo projeto internacional no Belize

A CTEL dispõe de vários parceiros internacionais que colaboram regularmente com a empresa na execução dos diferentes concursos e obras a nível mundial.

A CTEL Portugal concretizou, com sucesso, mais um importante projeto internacional, que foi finalizado e concluído durante o 1.º trimestre de 2023, o que contribui para o reforço da sua imagem de marca de qualidade e de confiança e, simultaneamente, reforça e consolida o seu projeto global de internacionalização.

A empresa portuguesa foi a escolhida e selecionada para fornecer e instalar um conjunto de 4 grupos eletrogéneos trifásicos de 55 kVA no Belize para o BAHA – Belize Agricultural Health Authority. Os referidos grupos geradores são automáticos e insonorizados e dispõem de capacidade de comunicação remota, o que permite otimizar a sua monitorização e a sua telemanutenção. O negócio foi executado e realizado, de forma exemplar, através de uma joint-venture efetuada entre a empresa portuguesa e uma empresa local.

A CTEL dispõe de vários parceiros internacionais que colaboram regularmente com a empresa na execução dos diferentes concursos e obras a nível mundial e em curso, e em que a empresa se encontra atualmente envolvida, de acordo com o seu projeto global de internacionalização. O projeto aqui referido foi considerado uma obra de referência e de destaque, tendo sido a empresa largamente aplaudida e felicitada por todos os interlocutores e intervenientes locais.

CTEL – Companhia de Tecnologias de Empresa, Lda.
Tel.: +351 228 300 500 · Fax: +351 228 300 672
ctel@ctel.pt · www.ctel.pt