Através do seu departamento de assistência técnica pós-venda, a CTEL apresenta um novo serviço técnico especializado, dedicado e integrado e com um elevado valor acrescentado. Desta forma, o cliente passa a ter uma só interface técnica centralizada, para a realização dos serviços de manutenção e de assistência técnica aos seus diferentes equipamentos.
Neste contrato tipo é possível congregar e incluir todos os equipamentos e sistemas existentes nas suas instalações, incluindo UPS’s, baterias, grupos geradores, transformadores, baterias de condensadores, entre outros, com a vantagem dos mesmos poderem ser de diferentes marcas ou origens.
Trata-se, portanto, de um programa técnico muito versátil e extremamente abrangente, que apresenta 2 características essenciais: ser multi-produto e ser multi-marca. Destina-se essencialmente a clientes industriais e do terciário de médio e grande porte.
CTEL – Companhia de Tecnologias de Empresa, Lda.
Tel.: +351 228 300 500 · Fax: +351 228 300 672
ctel@ctel.pt · www.ctel.pt
você pode gostar
-
Eletrificação de réguas de bornes, rápida e sem esforço com tecnologia Push-X
-
CIRCUTOR: peças-chave no quebra-cabeça da transição energética
-
Máquinas de secar têm novos requisitos de ecodesign e etiquetagem energética
-
Estudo EY-Parthenon advoga transição energética justa e inclusiva
-
Soluções de carregamento OCPP Z-BOX da TEV