CPX-AP-I da FESTO

CPX-AP-I, nova solução da Festo para melhorar o controlo dos processos de produção

O sistema de automação CPX-AP-I permite criar uma comunicação contínua, desde a peça até à nuvem, e à medida das necessidades de cada processo de produção.

O fornecedor mundial de soluções de automação Festo lançou no mercado os módulos I/O remotos CPX-AP-I. Trata-se de um sistema flexível, descentralizado, compacto e leve que permite ter uma conectividade inteligente para as tarefas de automação industrial.

A solução criada pela multinacional alemã baseia-se na inovadora comunicação AP (Automation Platform) e está aberta às normas do mercado. Assim, de acordo com a empresa, o sistema de automação CPX-AP-I permite criar uma comunicação contínua, desde a peça até à nuvem, e à medida das necessidades de cada processo de produção.

A incorporação destes módulos em lugares específicos da linha de produção garante uma boa conectividade em tempo-real, o que simplifica a conectividade e melhora a eficiência. Esta nova solução facilita a manutenção preventiva e a supervisão da condição no futuro das linhas de produção.

Conheça o sistema de automação CPX-AP-I

Festo – Automação, Unipessoal, Lda.
Tel.: +351 226 156 150 · Fax: +351 226 156 189
[email protected] · www.festo.pt

Translate »