Prilux

Covid-19: Prilux reflete sobre o regresso da iluminação à atividade

A propósito da pandemia de Covid-19, a Prilux participou num encontro digital com o objetivo de avaliar a situação e refletir sobre a nova situação económica.

Grupo Prilux Iluminación S.L.U.
Tel.: +34 925 233 812 · Fax: +34 925 233 880
marketing@grupoprilux.com · www.grupoprilux.com

A propósito da pandemia de Covid-19, a Prilux participou num encontro digital com o objetivo de avaliar a situação e refletir sobre a nova situação económica. Carlos Alberto Pretel, CEO da empresa, destacou que a recuperação, o mais provável é que tenha a forma do logo da Nike. Não obstante, serão necessárias medidas para reativar a economia, iguais às introduzidas para parar. É muito importante que as pessoas se sintam seguras mas também há que ativar estímulos. Se os governos não fazem nada, a recuperação será mais lenta. Não creio que seja em forma de L nem de V, mas, se não existirem medidas, pode durar dois ou três anos”.

Desde a declaração do estado de alarme em Espanha, a 14 de março, o governo foi pondo em marcha novas medidas, tanto sanitárias como económicas. Isto obrigou CEOs e gerentes a um trabalho constante para estar a par dos novos decretos e poder tomar medidas para as suas empresas.

Após superar os 40 dias de confinamento, as empresas em geral e o setor da iluminação em particular começam a pensar no regresso. Parece que em maio conheceremos algumas medidas económicas mais concretas, mas pode ser que até junho ou julho não comecem a ter um peso forte. Espera-nos um verão complicado onde todos desejamos recuperar um nível de atividade idêntico ao que tínhamos antes de 14 de março. Nesta situação, as entidades públicas devem tomar a iniciativa e empurrar a economia”, assegura Pretel.

Download – Última edição

oelectricista72

(Irá receber um email com o link de download.)