Revista o electricista

Complemento à gama de Burótica da EFAPEL

Complemento à gama de Burótica da EFAPEL

A EFAPEL lançou novas caixas de chão de 8,12 e 24 módulos, um complemento à sua gama de Burótica, que está entre as mais diversificadas do mercado.

A EFAPEL lançou um complemento à sua gama de Burótica. A somar às existentes caixas de chão de 4 e 16 módulos, as novas de 8, 12, e 24, posicionam a gama da EFAPEL entre as mais diversificadas do mercado. Robustas mas discretas, as caixas de chão mantêm as caraterísticas que fizeram delas uma referência. 

Sendo uma das caixas mais baixas do mercado permite a sua instalação em pisos técnicos/betão com baixa profundidade. Em pisos técnicos, até um mínimo de 65 mm, através de garras próprias que tornam a sua instalação e adaptação simples e intuitiva. Em pisos de betão, através de caixa de encastrar, aceitando um mínimo de 70 mm de enchimento. A tampa amovível disponibiliza 7 mm para receber um acabamento similar ao do chão. Os seus múltiplos pré-cortes permitem receber tubos lisos e ondulados de vários diâmetros. Com IK 10 e IP 34, estão aptas para ser instaladas em locais que não tenham especificidades extremas. 

Novidade na gama de Burótica da EFAPEL também, são um conjunto de acessórios para o Bloco de Secretária, como os conjuntos de conetores rápidos 2P+T macho/fêmea para cablar ou o kit de fixação, que vem possibilitar a instalação do Bloco de Secretária em bancada, tornando a aplicação mais fácil, rápida e segura. 

EFAPEL – Empresa Fabril de Produtos Eléctricos, S.A.
Tel.: +351 239 970 130
[email protected] · www.efapel.com

Translate »