mobilidade

CIRCUTOR implementa Plano de Mobilidade Integral

A CIRCUTOR reforça o seu compromisso com a mobilidade sustentável e o meio ambiente, finalizando o Plano de Mobilidade Integral…

CIRCUTOR, S.A.
Tlm.: +351 912 382 971 · Fax: +351 226 181 072
www.circutor.com

A CIRCUTOR reforça o seu compromisso com a mobilidade sustentável e o meio ambiente, finalizando o Plano de Mobilidade Integral corporativo. As instalações da CIRCUTOR em Viladecavalls (Barcelona) já possuem a expansão dos pontos de carregamento previstos no Plano de Mobilidade Integral da empresa. Uma expansão da infraestrutura de carregamento para cobrir a frota de veículos híbridos plug-in da CIRCUTOR, trabalhadores e colaboradores da empresa, e ser capaz de atender às necessidades de carregamento dos veículos com os quais os visitantes viajam para nossas instalações.

Com esta nova instalação, a CIRCUTOR Viladecavalls tem: 1 estação de carregamento rápido RAPTION 50 kW (CCS2, CHAdeMO e Type2); 8 URBAN M22, equivalente a 16 tomadas de 7,4 kW Tipo 2; Cobertura solar fotovoltaica, com capacidade de geração de 6,48 kWp.

A instalação desses pontos de recarga permite alocar 18 espaços para carregamento de veículos elétricos, o que representa 6,3% do número total de espaços disponíveis. Essa percentagem multiplica em 2,5 a percentagem de lugares para veículos elétricos estipulada pelos regulamentos ITC-BT-52 (1 estação de carregamento para cada 40 lugares).

A combinação e implementação dos diferentes tipos de recarga garantem que o utilizador possa viajar em veículos elétricos com a mesma autonomia que os veículos de combustão oferecem hoje, mas desfrutando de uma nova experiência de condução e, principalmente, respeitando o meio ambiente.

Download – Última edição

oelectricista72

(Irá receber um email com o link de download.)