Revista o electricista

CIRCUTOR como fornecedor de infraestruturas de carregamento para ambientes municipais na cidade de Barcelona

CIRCUTOR como fornecedor de infraestruturas de carregamento para ambientes municipais na cidade de Barcelona

A CIRCUTOR acompanha a Câmara Municipal de Barcelona ao longo de toda a fase de introdução à eletromobilidade há mais de 12 anos ao propor as soluções de carregamento mais adequadas para locais públicos.

A CIRCUTOR consolidou a sua relação de parceria com a Câmara Municipal de Barcelona e os Serviços Municipais de Barcelona (BSM), ajudando a cumprir os objetivos da expansão estratégia da rede de eletromobilidade Endolla Barcelona, ​​a maior rede pública de Espanha e que tem um ambicioso plano de eletrificação para todo o ambiente metropolitano da cidade. A CIRCUTOR acompanha a Câmara Municipal de Barcelona ao longo de toda a fase de introdução à eletromobilidade há mais de 12 anos ao propor as soluções de carregamento mais adequadas para locais públicos escolhidos em ambientes interiores e exteriores.

A BSM, como empresa municipal responsável pelo investimento e exploração desta infraestrutura, CPO e eMSP, selecionou os modelos Raption 50 kW TRIO (AC e DC) e Urban T22 AC de até 22 kW balanceados entre 2 tomadas de carregamento, para ambientes externos, e os modelos eNext ELITE e ePARK carregam carros e motos, respetivamente em ambientes internos. Tanto a gama Raption como a Urban destacam-se pelo seu design, robustez, fiabilidade e utilização, tornando-as ideais para ambientes municipais, de utilização intensiva e parques de estacionamento de acesso público como aqueles que são geridos pela BSM porque permitem a ligação remota do carregador com mais de 50 plataformas internacionais de gestão, incluindo o Smou, o aplicativo de mobilidade pessoal da cidade. Também permite a ligação com Apps de cobrança de terceiros graças à interoperabilidade exigida pelo BSM, através do protocolo de comunicação standard OCPP versão 1.6, que será adaptado para a versão 2.0 nos próximos anos.

O Grupo Circutor está orgulhoso de manter esta relação de confiança com a BSM e a Câmara Municipal de Barcelona, ​​o que nos permitiu atingir a meta de atingir 1000 pontos de carregamento público até ao final de 2023. Confiam que serão capazes de continuar a acompanhar estas organizações nos seguintes desafios da infraestrutura de carregamento de VE, que consistem em lançar as bases para poder triplicar o número atual de pontos de carregamento em 3 anos, à medida que a procura aumenta, e aumentar a potência da infraestrutura existente segundo os atributos exigidos para as infraestruturas de carregamento públicas que são necessárias, de acordo com a Diretiva AFIR recentemente aprovada.

CIRCUTOR, S.A.
Tlm.: +351 912 382 971 · Fax: +351 226 181 072
www.circutor.com