interruptores

CIRCUTOR apresenta novos interruptores diferenciais auto-rearmáveis REC

A CIRCUTOR, diante do crescente uso de cargas eletrónicas nas instalações e da necessidade de manter a proteção e a continuidade do serviço em linhas…

CIRCUTOR, S.A.
Tlm.: +351 912 382 971 · Fax: +351 226 181 072
www.circutor.com

A CIRCUTOR, diante do crescente uso de cargas eletrónicas nas instalações e da necessidade de manter a proteção e a continuidade do serviço em linhas com certa criticidade, lança a nova linha de proteção diferencial reconfigurável Tipo A e Tipo B. Ambos garantem a melhoria da continuidade do serviço elétrico por meio de uma sequência de reconexão de 3 tentativas, sincronizadas entre si.

Projetado para reduzir o tempo de instalação, com a ajuda de seu sistema de alimentação automática e com um design otimizado para espaço que adiciona um único módulo para reconexão. É um equipamento ideal em aplicações em que a manutenção presencial não é possível, como instalações de telecomunicações, sistemas de TDT, sistemas de telefone, linhas para processos de produção ou instalações críticas.

O REC4 é um interruptor diferencial auto-rearmável Tipo A capaz de tratar correntes de fuga sinusoidais e correntes de ondas pulsantes. Tem sensibilidades de 30 e 300 mA, em instalações elétricas de até 63 A para 2 e 4 polos e conta com modelos bipolares disponíveis com reconexão de isolamento, perfeitos para o setor doméstico, especialmente em segundas residências, piscinas ou irrigação, áreas comunitárias, entre outras aplicações. O RECB é um interruptor diferencial auto-rearmável tipo B capaz de tratar correntes de fuga sinusoidais de até 1 kHz, correntes de ondas pulsantes e corrente contínua. Perfeito para cargas eletrónicas que possuem peças que trabalham em corrente contínua, como inversores de velocidade, ar condicionado, pontos de recarga de veículos elétricos, aplicações fotovoltaicas, no-breaks, entre outros.

Download – Última edição

oelectricista72

(Irá receber um email com o link de download.)