Cilindros elétricos Série EAC

Cilindros elétricos Série EAC

Os novos cilindros elétricos EAC da Oriental Motor permitem a montagem de motores em linha e paralelo.

Os novos cilindros elétricos EAC da Oriental Motor, apesar de muito compactos e leves, apresentam uma força de impulso elevada. A sua estrutura única suprime a vibração para obter caraterísticas de aceleração otimizadas e posicionamento de alta velocidade.

Para além dos atuadores standard, também são disponibilizados modelos com montagem de motor paralela, para aplicações mais compactas. Outras caraterísticas passam pela elevada força, grande variedade de aplicações, elevado desempenho em qualquer tipo de condições e uma rápida substituição da correia de acionamento (modelos de montagem paralela).

A Série EAC permite a montagem de motores em linha e paralelos. Para os 2 tipos estão disponíveis os seguintes tipos de cilindros: sem guia de eixo, com guia de eixo (a carga é transportada juntamente com o corpo do produto) e com capa de guia de eixo. Os cilindros elétricos operam de forma síncrona com sinais de impulso e geram um binário alto. Eles também oferecem um ótimo desempenho de aceleração e resposta, sendo ideais para aplicações que exigem paragens e arranques frequentes.

Bresimar Automação, S.A.
Tel.: +351 234 303 320
[email protected] · www.bresimar.pt

Translate »