Revista o electricista

Chint completa série de disjuntores NEXT

Chint completa série de disjuntores NEXT

A Chint apresenta o novo disjuntor NXL-63 e completa o processo de renovação dos seus dispositivos de proteção residencial e de pequenos terciários.

Com o lançamento do novo NXL-63, a Chint completa a sua gama NEXT de disjuntores para proteção magnetotérmica e diferencial para uso residencial. Com esta última adição, a Chint completa o processo de renovação dos seus dispositivos de proteção residencial e de pequenos terciários, e complementa os pequenos disjuntores NXB-63.

Os disjuntores NEXT caraterizam-se pelo seu design atrativo e homogéneo, utilizando a cor branca no seu invólucro exterior, o que os diferencia e distingue dos componentes mais industriais do catálogo Chint. Além disso, os disjuntores da linha NEXT oferecem total compatibilidade na utilização de pentes e destacam-se por uma sinalização de estado através de um ecrã indicador que oferece segurança extra para instalações residenciais. Os disjuntores NXB-63 e os disjuntores de corrente residual NXL-63 estão disponíveis até uma corrente de 63A. Os primeiros estão disponíveis nas versões de 1, 2, 3 e 4 pólos para um nível de proteção de 6 kA em curva C. Os disjuntores de corrente residual NXL-63 estão disponíveis nas versões de 2 e 4 pólos e têm referências tanto na Classe AC como na Classe A, em 30 e 300 mA.

A NEXT é a solução indicada para todo o tipo de projetos em residências, facilitando a escolha das referências disponíveis na carteira de produtos Chint, com a segurança de utilizar uma série de disjuntores completamente renovada.

Chint Electrics S.L.
Tel.: +351 962 090 794
portugal@chint.eu · www.chint.eu

Translate »