tomada

Carregamento mais flexível

Os carregadores USB da JUNG com portas USB-A agora também estão disponíveis em combinação com uma entrada USB-C.

JUNG Portugal, Lda.
Tel.: +351 229 407 750
info@jungportugal.ptwww.jung.de/pt

Os carregadores USB da JUNG com portas USB-A agora também estão disponíveis em combinação com uma entrada USB-C. Isso permite conexões flexíveis com uma potência elétrica de 15 watts.

Smartphone, auscultadores Bluetooth e ainda um smartwatch: muitos objetos quotidianos precisam de energia. Os carregadores USB da JUNG oferecem exatamente esta flexibilidade e integram-se de forma ideal na instalação elétrica. As novas coberturas de encaixe permitem um desenho plano e harmonioso e ficam muito bem p. ex. num aro múltiplo, juntamente com tomadas SCHUKO® convencionais.

A JUNG já tem um produto muito similar na gama de produtos: os carregadores USB com duas entradas USB do tipo A recarregam dispositivos móveis com conexão USB – a ligação paralela de dois dispositivos não representa qualquer problema. Assim, sem fonte de alimentação nem adaptador de carregador é possível carregar simultaneamente o smartphone e o tablet.

A nova cobertura de encaixe fica instalada rapidamente e, graças à placa de montagem, é segura e estável. Com a nova solução de encaixe, os parafusos visíveis desaparecem por trás do suplemento. A JUNG oferece a solução de encaixe segura para caixas de encastrar diferentes. A montagem é simples e o resultado é uma imagem particularmente minimalista, simplificada e uniforme.

Download – Última edição

oelectricista73

      Selecione as sua(s) área(s) de interesse

      Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

    (Irá receber um email com o link de download.)