analisador

Carlo Gavazzi: WM15 – o analisador de energia à prova de erro

A Carlo Gavazzi Automation, cuja atividade é o desenvolvimento, fabrico e marketing de equipamento eletrónico…

Carlo Gavazzi Unipessoal, Lda.
Tel.: +351 213 617 060 · Fax: +351 213 621 373
carlogavazzi@carlogavazzi.pt · www.gavazziautomation.com/nsc/PT/PT/
linkedin.com/company/carlogavazzipt/

A Carlo Gavazzi Automation, cuja atividade é o desenvolvimento, fabrico e marketing de equipamento eletrónico, lançou no mercado o novo analisador de energia para painel 96×06, WM15. O Novo WM15 completa a gama da Carlo Gavazzi para montagem em painel.

Inclui algumas características inovadoras, de forma a simplificar a sua instalação e comissionamento. O WM15 é a prova de erro: uma vez as ligações feitas, um algoritmo interno verifica se existe alguma ligação errada e sugere a sua correção em caso de necessidade. Com versões MID disponíveis, pode igualmente ser usado para contagem de energia certificada.

O WM15 é um analisador de energia modular de Classe 1 (kWh) e com precisão de 0,5% leitura (Tensão/corrente). Conta com um display LCD retro iluminado matrix, e com indicação gráfica, tem 1 saída digital para transmissão de impulsos ou alarmes, ou 1 saída digital + comunicação Modbus RS485. Mede todas as variáveis elétricas principais, incluindo a distorção harmónica (até à 15ª) da tensão e corrente. Dispõe ainda de uma porta ótica, para uma programação e visualização rápida com o Optoprog, por USB ou via Bluetooth com software UCS para PC ou Android.

Desenvolvido pelo Centro de Competência em Itália, o WM15 foi desenvolvido para aplicações de automação de edifícios e industriais de forma monitorizar todas as variáveis elétricas principais, incluindo a distorção harmónica (até à 15ª) da tensão e corrente.

Download – Última edição

oelectricista72

(Irá receber um email com o link de download.)