Num contexto de insuficiente valorização da instalação e do equipamento elétrico, o Conselho Setorial de Material Elétrico da AGEFE decidiu responder à oportunidade oferecida pelas tendências do mercado para qualificar, valorizar e reforçar a atenção do público-alvo para a instalação e a utilização do material e de soluções elétricas. A AGEFE, enquanto associação do setor Elétrico e Eletrónico, representa empresas que assumem esse compromisso, dando a conhecer as soluções que a fileira elétrica disponibiliza, promovendo a qualidade das instalações elétricas e uma procura mais exigente e qualificada destes equipamentos. Assim, e de forma a colmatar essa necessidade, iniciou-se, no passado mês de setembro a campanha “Segue a Corrente”.
Esta campanha tem como objetivo aumentar a perceção de valor do material e da instalação elétrica junto do consumidor final e de outros decisores (donos de obra, projetistas, arquitetos, decoradores, designers, entre outros), centrando-se em 4 eixos: Conetividade, Conforto, Segurança e Sustentabilidade.
Associação Empresarial dos Setores Elétrico, Eletrodoméstico, Eletrónico e das Tecnologias da Informação e Comunicação
Para ler o artigo completo faça a subscrição da revista e obtenha gratuitamente o link de download da revista “o electricista” nº79. Pode também solicitar apenas este artigo através do email: a.pereira@cie-comunicacao.pt
Outros artigos relacionados
- Dossier “Instalações elétricas e domótica” da edição 75 da revista “o electricista”;
- Dossier “Manutenção de instalações elétricas” da edição 71 da revista “o electricista”;
- Dossier “Vistoria das instalações elétricas e aparelhagem elétrica” da edição 65 da revista “o electricista”;
você pode gostar
-
MATELEC e GENERA com mais de 800 empresas confirmadas
-
5.ª edição do #GrudiHub conecta conquistas com visão de futuro
-
Torre de carregamento Z-BOXS222 da TEV traz nova geração de carregamento inteligente para veículos elétricos
-
F.Fonseca apresenta o sistema podis® Charging da Wieland Electric
-
Eficiência energética na indústria

