valorização do material e da instalação elétrica

Campanha – valorização do material e da instalação elétrica

Conheça melhor esta campanha em: HTTPS://SEGUEACORRENTE.PT

Num contexto de insuficiente valorização da instalação e do equipamento elétrico, o Conselho Setorial de Material Elétrico da AGEFE decidiu responder à oportunidade oferecida pelas tendências do mercado para qualificar, valorizar e reforçar a atenção do público-alvo para a instalação e a utilização do material e de soluções elétricas. A AGEFE, enquanto associação do setor Elétrico e Eletrónico, representa empresas que assumem esse compromisso, dando a conhecer as soluções que a fileira elétrica disponibiliza, promovendo a qualidade das instalações elétricas e uma procura mais exigente e qualificada destes equipamentos. Assim, e de forma a colmatar essa necessidade, iniciou-se, no passado mês de setembro a campanha “Segue a Corrente”.

Esta campanha tem como objetivo aumentar a perceção de valor do material e da instalação elétrica junto do consumidor final e de outros decisores (donos de obra, projetistas, arquitetos, decoradores, designers, entre outros), centrando-se em 4 eixos: Conetividade, Conforto, Segurança e Sustentabilidade.

Associação Empresarial dos Setores Elétrico, Eletrodoméstico, Eletrónico e das Tecnologias da Informação e Comunicação

Para ler o artigo completo faça a subscrição da revista e obtenha gratuitamente o link de download da revista “o electricista” nº79. Pode também solicitar apenas este artigo através do email: [email protected]

Outros artigos relacionados

Translate »