sensor

Bresimar Automação: Turck – Sensor de pressão PS+

Os sensores de pressão da Série PS+ permitem uma medição segura da pressão em processos e aplicações industriais…

Bresimar Automação, S.A.
Tel.: +351 234 303 320 · Tlm.: +351 939 992 222
bresimar@bresimar.pt · www.bresimar.com

Os sensores de pressão da Série PS+ permitem uma medição segura da pressão em processos e aplicações industriais. As várias gamas de pressão e as várias ligações possíveis, resultam numa ampla gama de variantes deste produto, o que possibilita a sua implementação em quase todas as aplicações, em áreas como hidráulica, refrigeração ou lubrificação.

Tanto o invólucro de aço inoxidável como a cobertura constituída por uma única peça, possuem um design extremamente sólido. A ausência de elementos operacionais mecânicos garante uma alta resistência ao desgaste. Os novos conceitos de vedação garantem classes de proteção IP6K7K, IP6K7 e IP6K9K. O PS+ Series oferece também uma resistência excecional à vibração e ao choque.

Os pontos de comutação de pressão podem ser configurados em poucos passos, da forma mais habitual e de acordo com o padrão TURCK ou VDMA. O monitor de 14 segmentos oferece aos utilizadores o suporte ideal na navegação dos menus. O display pode mostrar valores de processo de cor vermelha ou verde adaptando-se às condições de iluminação existentes.

A mudança de cor pode ser vinculada às saídas de comutação, a fim de indicar alterações de estado através do LED de “switch point”.

As funções avançadas permitem que o sensor seja redefinido para configurações anteriores (função Desfazer), bem como para configurações de fábrica. O comportamento de comutação das saídas pode ser ajustado para “Normalmente Aberto” (NO) e “Normalmente Fechado” (NC). As funções adicionais de histerese e filtro permitem a adaptação ideal do sensor, mesmo em aplicações mais complexas.

Download – Última edição

oelectricista72

    Selecione as sua(s) área(s) de interesse

    Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

(Irá receber um email com o link de download.)