Revista o electricista

Auto-Sueco Portugal equipa Azores Cloud

Auto-Sueco Portugal equipa Azores Cloud

A Auto Sueco Portugal equipou duas plataformas na Azores Cloud com um gerador D275 de 275 kVA ESP, A Auto Sueco Portugal teve o prazer de colaborar com o projeto de forma a garantir energia socorrida a duas plataformas que serão instaladas nas ilhas de Ponta Delgada e Terceira.

A “Azores Cloud”, anunciada em 2016, visa estimular a interação entre os cidadãos e a Administração Pública Regional utilizando meios digitais.

A Auto Sueco Portugal teve o prazer de colaborar com o projeto de forma a garantir energia socorrida a duas plataformas que serão instaladas nas ilhas de Ponta Delgada e Terceira. Cada plataforma na Azores Cloud está equipada com um gerador D275 de 275 kVA ESP, um reservatório de 3000 litros de capacidade e um sistema automático de trasfega que garante uma autonomia total ao grupo eletrogéneo de mais de 75 horas a 75% da sua potência prime.

Hoje, os proprietários de datacenters procuram maneiras mais sustentáveis de alimentar as suas instalações e reduzir as emissões de carbono. Avaliar as necessidades do datacenter e projetar um sistema de energia modular e escalonável é crucial para otimizar a disponibilidade, reduzir o uso de energia e garantir economias significativas.

Auto-Sueco Portugal, S.A.
Tel.: +351 226 150 300
[email protected] · www.sdmo.autosueco.pt

Translate »