analisadores de energia da série EM500

Analisadores de energia EM500: simples, intuitivo e de fácil instalação

Os analisadores de energia EM530 e EM540 são adequados para as aplicações mais exigentes, como armazenamento de energia de balanceamento de carga e aplicações de carregamento de veículos.

A Carlo Gavazzi Automation lançou os novos analisadores de energia EM530 e EM540 para complementar a sua gama de oferta na área da energia. Estes novos analisadores, em caixa compacta, de 3 módulos DIN, podem exibir até 3 medições de energia numa única página. Disponíveis com certificação MID, com 11 dígitos com resolução de 1 Wh.

A versão EM530 (não-MID) tem uma classe de precisão de 0,5 segundos, sendo adequado para todo o tipo de aplicações de eficiência energética. Depois das ligações feitas, um algoritmo interno verifica se existe alguma ligação errada e sugere a correção, caso haja necessidade dessa ligação. Com tempos de atualização de dados de 100 ms, estes novos analisadores de energia são adequados para as aplicações mais exigentes, como armazenamento de energia de balanceamento de carga e aplicações de carregamento de veículos.

Com estes novos equipamentos, a Carlo Gavazzi reforça a sua posição e ainda mais a sua liderança como fornecedor de equipamentos para gestão de energia e eficiência energética.

Analisadores de energia EM530 e EM540

Carlo Gavazzi Unipessoal, Lda.
Tel.: +351 213 617 060 · Fax: +351 213 621 373
[email protected] · www.gavazziautomation.com/nsc/PT/PT/
linkedin.com/company/carlogavazzipt/

Translate »