abb

ABB: System Access Point de geração futura para o sistema ABB-free@home®

Tornando a automação da casa mais fácil, o ABB-free@home® transforma qualquer casa ou apartamento…

ABB, S.A.
Tel.: +351 214 256 000 · Fax: +351 214 256 390
marketing.abb@pt.abb.com · www.abb.pt

Tornando a automação da casa mais fácil, o ABB-free@home® transforma qualquer casa ou apartamento numa habitação inteligente. Desde a sua introdução em 2014, a solução evoluiu para satisfazer os requisitos dos consumidores, com 16 atualizações do firmware e com a adição de novas funcionalidades como a compatibilidade com Philips Hue, Sonos, Amazon Alexa e Remote Access. O lançamento do System Access Point 2.0 é uma evolução natural, concebido para responder às inúmeras exigências dos consumidores inteligentes. A plataforma de hardware atualizada é elegante e compacta, o que permite a ligação até 150 dispositivos com e sem fios.

Indicado para uma utilização em casas uni ou multifamiliares e condomínios, para garantir a ligação da casa inteligente, 24 horas por dia, o System Access Point 2.0 proporciona uma visualização do sistema ABB-free@home® e uma interface de colocação em funcionamento para os serviços na nuvem, sistemas ABB e de terceiros. O novo System Access Point atualizado permite até 150 ligações, em qualquer combinação de tudo com fio, tudo sem fio ou uma mistura de ambos. Se forem necessários mais de 64 dispositivos ligados com fio, uma segunda fonte de alimentação pode ser facilmente instalada em paralelo com a primeira, sem restrições sobre o comprimento mínimo do cabo requerido entre ambas as fontes. O System Access Point 2.0 inclui uma fonte de alimentação externa para uma instalação fácil, e oferece várias opções de montagem – sobre a mesa com pés de borracha para evitar que o dispositivo deslize ou que risque a superfície; montagem na parede com a opção de fixar a placa de montagem na parede ou sobre uma caixa de instalação embutida VDE (Verband der Elektrotechnik); e montagem em calha DIN com adaptador opcional.

Para prova futura, o System Access Point tem 2 portas USB para expandir a memória ou integrar funcionalidades adicionais e o novo processador de núcleo disponibiliza 2,4 GHz e 5 GHz para uma melhor ligação de wi-fi. Para um fácil funcionamento da casa inteligente, o System Access Point 2.0 possui uma aplicação simples e não é necessário um software especial para ativar a colocar a solução a funcionar. O seu design inteligente é indicado para uma utilização em projetos de novas construções ou de renovação.

Download – Última edição

oelectricista72

(Irá receber um email com o link de download.)