eletrotecnologia

ABB: SMISSLINE TP, solução ideal para a eletrotecnologia de navios da SEKO

A equipa de eletrotecnologia de navios da SEKO é um grupo de instaladores experientes apoiados…

ABB, S.A.
Tel.: +351 214 256 000 · Fax: +351 214 256 390
marketing.abb@pt.abb.com · www.abb.pt

A equipa de eletrotecnologia de navios da SEKO é um grupo de instaladores experientes apoiados pelo Departamento de Construção de Quadros da empresa, que fabrica e testa uma vasta gama de produtos e sistemas eletrotécnicos que incluem placas principais, distribuição de subenergia, coberturas, painéis e unidades de controlo. Os seus projetos incluem novas construções, reparações, renovações e manutenção de navios de passageiros de luxo e ferries, incluindo rebocadores e barcos com motor elétrico.

A SEKO Scheepselektrotechniek é muito seletiva na escolha de produtos e sistemas eletrotécnicos e escolheram o sistema de distribuição elétrica SMISSLINE TP da ABB para satisfazer os elevados requisitos da indústria da construção naval. O SMISSLINE TP é o primeiro sistema de distribuição de energia do mundo que simplifica o planeamento, a instalação e a manutenção dos sistemas elétricos. O sistema é totalmente seguro ao toque, o que significa que as máquinas e os componentes podem ser instalados ou removidos sob tensão, sem medidas de proteção adicionais. A capacidade de efetuar ajustes ou extensões durante a operação torna o sistema eminentemente adequado para o setor marítimo. O sistema de distribuição elétrica SMISSLINE TP evita o perigo de haver contacto direto com as calhas de potência.

A escolha do sistema de distribuição elétrica SMISSLINE TP foi efetuada sob estreita consulta e cooperação com a ABB. O sistema SMISSLINE TP padrão está certificado pela LLOYDS. O novo sistema de barra de potência SMISSLINE TP é adequado para até 250 A e pode mesmo atingir 400 A com atualizações apropriadas.

Download – Última edição

oelectricista72

    Selecione as sua(s) área(s) de interesse

    Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

(Irá receber um email com o link de download.)