A Grupel em 2020: um ano de aprendizagem e superação

A Grupel em 2020: um ano de aprendizagem e superação

A Grupel foi capaz de se adaptar e se reinventar, tendo reforçado a sua liderança a nível nacional, reconquistado distinções passadas, e chegado a novos países.

2020 trouxe mais desafios do que aqueles que se esperava. Num ano diferente, com regras inéditas e novas formas de trabalhar, a Grupel foi capaz de se adaptar e se reinventar, tendo reforçado a sua liderança a nível nacional, reconquistado distinções passadas, e chegado a novos países.

Este resultado foi possível graças ao trabalho de toda a equipa, que se empenhou em tornar os geradores da marca cada vez mais versáteis e capazes de servir o maior número possível de aplicações, com elevados níveis de eficiência e rentabilidade. Assim, foi possível fortalecer o compromisso para com as necessidades reais dos clientes e mercados, não só através de uma gama alargada de equipamentos standard (dos 3 aos 3500 kVA), mas também de projetos especiais totalmente adaptados a diversos requisitos e a diferentes contextos.

Os projetos especiais da Grupel, verdadeiros desafios de engenharia, alimentaram, este ano, estruturas de uma exigência singular, como centrais elétricas, de cogeração ou com fins militares, a título de exemplo.

A presença e a ação da empresa no mercado mereceram reconhecimento e, pela 4.ª vez consecutiva, a Grupel foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas e, pela 2.ª vez, com o Estatuto PME Líder. Mas o reconhecimento da marca não se esgota em Portugal. Este ano, a Grupel esteve presente em mais de 70 países, nos 5 continentes – um aumento de cerca de uma dezena face ao ano anterior.

2020 foi, sem dúvida, um ano de grande aprendizagem e superação, com muitos ensinamentos e práticas novas que serviram e continuarão a servir a evolução e a melhoria dos produtos e serviços da Grupel.

Grupel, S.A.
Tel.: +351 234 790 070
www.grupel.eu

Translate »